Perguntas Frequentes

  • 01. Como eu efetuo o pagamento do meu pedido?

    Você recebe o boleto bancário em até 48 horas úteis após a realização do pedido em nosso site, sendo também possível pagamento via cartão de crédito.

  • 02. Qual o prazo para pagar e o valor mínimo de pedido?

    Os pagamentos são sempre à vista e o pedido mínimo é de R$ 2.000,00. Os produtos são enviados apenas após a confirmação de pagamento. Seu pedido é automaticamente cancelado se não houver pagamento na data de vencimento do Boleto. A data de vencimento do Boleto sempre será de 7 dias corridos após a emissão. Caso você não receba seu Boleto em até 2 dias uteis após o fechamento de seu pedido, por favor, entre em contato conosco. Pedidos de valor inferior a R$2.000,00 serão automaticamente cancelados.

  • 03. Eu ganho algum tipo de desconto?

    Sim! O sistema já leva em conta seu histórico conosco e com a rede WPN para calcular seus descontos. Os preços que você visualiza na hora da compra já estão devidamente descontados. Em compras no cartão de crédito haverá 5% de desconto nos pagamentos em até 3x.

  • 04. Quero alterar meu pedido, e agora?

    Pedidos fechados não podem ser alterados. A única opção é cancelar o pedido e realizar um novo, sendo que pedidos já enviados não poderão ser cancelados.

  • 05. Acabo de fazer um pedido e quero fazer um novo, por que o sistema não permite?

    Nossa plataforma limita cada cliente a um pedido em aberto por vez. Assim que o seu primeiro pedido tenha o pagamento confirmado, você poderá realizar um novo pedido.

  • 06. Por que eu não consigo escolher uma quantidade maior de produtos para adicionar ao carrinho?

    As quantidades máximas são limitadas por pedido. Assim, todos têm a chance de comprar e você recebe exatamente a quantidade que pediu.

  • 07. Quando eu vou receber os produtos?

    O envio é feito via transportadora TNT. Para consultar o andamento, clique aqui. Você vai precisar do seu CNPJ e do número da NF-e.

  • 08. Há cobrança de Substituição Tributária?

    Sim, nos itens da categoria Álbuns e Pastas e demais acessórios vendidos aos estados de SP, RJ, SC, PR, RS, MG, BA e MT. Por isso pode haver pequenas diferenças entre o valor final do pedido no site e no valor em Nota Fiscal / Boleto.

  • 09. Por que se cobra ST e IPI?

    Os encargos referentes a ST e IPI não são uma cobrança da vendedora. São valores impostos pelo Governo, parametrizados através do NCM de cada um dos itens. Estes valores são repassados ao fisco de acordo ao art. 150 p.7º da Constituição Federal que incorpora a Lei Complementar nº 87/96.

  • 10. Minha empresa se enquadra no Simples ou é MEI, mesmo assim eu ainda tenho que pagar ST?

    Sim, essas empresas ainda pagam ST e devem registrar esses pagamentos para receberem o devido desconto quando prestar contas ao fisco. Consulte o seu contador.

  • 11. Por que o produto que eu quero comprar ainda não está disponível?

    Disponibilizamos os itens na plataforma assim que tenhamos disponibilidade de entrega a você.

  • 12. Como funcionam as reservas?

    Prezamos por uma enorme clareza quanto a isto. Hoje toda reserva de produto será cobrada somente quando o produto estiver em nosso estoque ou com certeza de encaminhamento do mesmo, caso ocorra algo diferente disto, tenha certeza que faremos o possível para arrumar a situação da melhor maneira para sua empresa. Lembre-se, cada pedido é tratado como único, sendo assim, caso você requisite itens que estão em reserva juntamente com materiais já em estoque, o pedido como um todo apenas será enviado após a total disponibilidade.