Trocas e Devoluções


  1. Condições Gerais:
  2. No momento do recebimento, a mercadoria deverá ser conferida e qualquer divergência deverá ser anotada no canhoto da nota fiscal.

    Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

    Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução de mercadorias deverá ser registrada no e-mail atendimento@cartinha.com.br e devem conter:

    • CNPJ;
    • Número do Pedido;
    • Número da Nota Fiscal;
    • Descrição da divergência;
    • Vídeo do recebimento comprovando que o dano ocorreu durante o transporte;

    A Cartinha se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


  3. Quando recusar um pedido:

    • Embalagem aberta ou avariada;
    • Produto Avariado
    • Número da Nota Fiscal;
    • Produto em desacordo com o pedido;
    • Falta de produtos.

    Se ainda assim você aceitar o produto, entre em contato com o setor de atendimento em até 2 (dois) dias úteis.

  4. Restituição do valor pago:

  5. Após aprovado, o reembolso ocorrerá em até 5 (cinco) dias úteis.

    Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

    Em compras pagas com boleto bancário ou PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário. É necessário que o CNPJ da conta bancária seja o mesmo que consta no pedido.