No momento do recebimento, a mercadoria deverá ser conferida e qualquer divergência deverá ser anotada no canhoto da nota fiscal.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução de mercadorias deverá ser registrada no e-mail atendimento@cartinha.com.br e devem conter:
A Cartinha se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Quando recusar um pedido:
Se ainda assim você aceitar o produto, entre em contato com o setor de atendimento em até 2 (dois) dias úteis.
Restituição do valor pago:
Após aprovado, o reembolso ocorrerá em até 5 (cinco) dias úteis.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário. É necessário que o CNPJ da conta bancária seja o mesmo que consta no pedido.